Quer saber como ganhar um dinheiro extra todo mês como motorista de transporte individual, sem ter que trabalhar mais horas por semana e sem fazer esforço? Então, presta atenção que o artigo de hoje fala sobre os critérios para se tornar um parceiro da Mobees. Olha só!

Critérios usados na seleção de parceiros da Mobees

Nós somos uma empresa de mídia exterior. Os anúncios dos nossos clientes são exibidos em telas de LED inteligentes que circulam pela cidade no teto dos carros de quem é motorista de transporte individual. Ou seja, enquanto você atende os seus passageiros, a gente veicula a publicidade dos nossos clientes.

O motorista escolhido para ser nosso parceiro ganha R$1000 fixos por mês para exibir o nosso equipamento por aí. Simples, fácil, limpo e na sua conta. Conheça, a seguir, os principais critérios que analisamos na seleção de nossos parceiros.

Ter o perfil compatível com a necessidade do negócio

Apreciamos a transparência por aqui e é importante destacar que avaliamos alguns itens do seu perfil para fazermos a seleção, como: categoria, veículo, ano de fabricação, titularidade do veículo, tipo de estacionamento, região onde mais roda, rotina de trabalho, nota nos aplicativos de corridas…

Quando temos vagas, escolhemos parceiros de acordo com o que a frota e os clientes estão necessitando no momento. Não existe perfil certo ou errado! Existe o perfil necessário!

Morar na área de atuação da Mobees

Alô, alô, Rio de Janeiro, a Mobees chegou! Se você é motorista e roda pela cidade maravilhosa, o primeiro critério para ter como ganhar dinheiro extra como nosso parceiro você já cumpriu. Esse foi fácil, né? E já estamos na metade da Ponte! Estamos chegando, Niterói!

Ter 21 anos ou mais

Tem mais de 21 anos? Então vem com a gente!

Ter uma boa nota nos aplicativos

Ter uma boa reputação como motorista de aplicativo é importante para se manter ativo nas plataformas, passar segurança para os passageiros e até pegar mais corridas. Mas, agora, garantir aquela nota lá no alto também coloca você um passo mais próximo de se tornar parceiro da Mobees e ter como ganhar um dinheiro extra com a gente (R$1000 fixos por mês!).

Experiência como motorista

Já é motorista de aplicativos há mais de um ano? Pronto, mais um ponto para você. Fala sério, essa foi muito fácil. Esse critério serve para a Mobees saber que está trabalhando com motoristas experientes, que não deixaram a peteca cair e mantiveram a reputação lá no alto no longo prazo. Esse tipo de profissional a gente valoriza e quer ter sempre por perto!

Ter um carro próprio

Pensa com a gente: se você estiver alugando um carro de terceiros para rodar pela cidade, fica muito mais difícil de a gente saber que foi você quem rodou as horas semanais exibindo os nossos anúncios, não é?

Por isso, para ter como ganhar um dinheiro extra com a Mobees, o ideal é que o motorista trabalhe com um carro próprio. Se isso não for possível, pode ser também de algum familiar próximo, como seus pais ou seu cônjuge.

Ter um carro de modelo compatível

Nós avaliamos todos os modelos de veículos desde que estejam rodando nos aplicativos de corrida e seguimos algumas preferências para que nossa frota seja totalmente produtiva para o nosso negócio, sem ser um problema para quem está dirigindo.

Por isso, evitamos carros mais altos, como é o caso das caminhonetes, por exemplo, para evitar que você tenha problemas para passar em garagens ou entradas mais baixas, caso o seu carro seja elevado.

Também precisamos que nosso rack seja compatível com seu veículo. Estamos mapeando cada vez mais modelos compatíveis e já temos vários validados e rodando pelas ruas!

Por fim, também preferimos carros do ano de 2014 em diante.

O carro precisa pernoitar em garagem coberta

Essa medida tem como objetivo garantir a segurança das telas inteligentes da Mobees durante a noite. Então, se você quer cumprir essa recomendação, mas não tem garagem em casa, vale pedir para deixar o carro no prédio do seu primo, dos sogros, dos seus pais ou até de outro motorista de aplicativo que seja amigo seu.

Rodar em média 40h por semana

Isso significa uma jornada de trabalho equivalente ao que faria um trabalhador CLT, ou seja, ser motorista de aplicativo precisa ser o seu trabalho principal. Esse é um critério que a maioria dos motoras cumpre com facilidade, não é mesmo?

Só precisamos que você rode 80 horas com nossas telas ligadas dentro de 14 dias (quinzena) dentro da nossa área de atuação.

Ter conta em banco

Para você ter como ganhar um dinheiro extra, a gente precisa ter onde depositar, certo? Por isso, o motorista parceiro da Mobees precisa ter conta no banco.

Se esse não é o seu caso, é possível abrir uma conta com facilidade, via internet banking, aplicativos ou direto na agência bancária. Geralmente, os documentos necessários para isso são um documento com foto (pode ser o RG ou a carteira de motorista, por exemplo), um comprovante de endereço (vale uma conta de luz, água, telefone, gás) e, em alguns casos, um comprovante de renda recente.

Ainda não se cadastrou? Vem com a gente!


Para a Mobees, não importa se você é homem, mulher ou a sua idade: quem passa nesses critérios tem grandes chances de ir para a entrevista com a gente. Estamos à procura de quem tem o espírito Mobees de interesse pela inovação e de gostar de fazer acontecer!

Se você curtiu a ideia de se tornar nosso parceiro, se encaixa nos critérios e acha que a Mobees tem tudo a ver com você, então chega mais: acesse o formulário no nosso site para se tornar um dos nossos motoristas parceiros!