Está pensando em exibir os seus anúncios publicitários nas telinhas móveis da Mobees? Então, esse post é para você! No artigo de hoje a gente conversa sobre processos, quanto custa, quanto tempo demora e como funciona para você veicular a sua campanha de marketing no nosso OOH. Olha só!

Como funciona o cálculo de alcance do OOH da Mobees?

O alcance é o número de impactos que os seus anúncios publicitários vão conseguir quando estiverem nas ruas. Na Mobees, ele trata literalmente de quantos sinais de celulares nosso equipamento contou quando o seu anúncio foi exibido, considerando que as nossas telinhas possibilitam uma visualização com qualidade em um raio de 30m de distância.

Ao criar a sua campanha de marketing na plataforma da Mobees, você consegue ter uma estimativa bem próxima da realidade para esses números. Assim, é possível determinar como você quer distribuir o seu orçamento com mais dados em mãos.

E, claro, quando os anúncios publicitários estiverem sendo veiculados nas ruas, você também consegue acompanhar para quantas pessoas eles estão sendo exibidos em tempo real.

Qual é o cheque mínimo para anunciar com a Mobees?

Para botar a sua campanha de marketing na rua, você não precisa de muito! Na Mobees, temos diferentes planos considerando marcas pequenas e grandes, locais e nacionais. Os valores são flexíveis de acordo com a audiência que se busca alcançar, cobertura e quantidade de inserções do anúncio. Um anunciante de bairro, por exemplo, pode se beneficiar dos nossos planos de a partir de R$1.000 mensais. 

Quanto tempo depois de enviados os criativos as minhas campanhas estão nas ruas?

A gente precisa de um tempinho para garantir que está tudo bem com os seus criativos, que eles estão legíveis e dentro das especificações necessárias. Se estiver tudo certinho, seu anúncio pode ir ao ar em uma hora. Se precisar de algum ajuste, pode levar até um dia. Para agilizar essa etapa, você encontra algumas informações no artigo sobre dicas para acertar nos criativos da Mobees.

Por isso, quando você termina de escolher todos os dados da sua campanha de marketing na nossa plataforma de OOH (o orçamento disponível, as datas e locais para veiculação, por exemplo) e de enviar os criativos a serem exibidos, considere que os seus anúncios publicitários estarão prontos para ir às ruas em cerca de 24h.

Ou seja, essa rapidez toda possibilita que a sua marca aja em tempo real para entrar nas conversas que são relevantes no seu meio, seja reagindo a algum assunto que ganhou muita audiência ou a algum evento inesperado. Aí, é deixar a sua criatividade rolar solta!

Mas eles vão ser exibidos imediatamente depois desse tempo de espera?

Não necessariamente, isso depende da estratégia de veiculação que você escolher. Calma, vamos ver um exemplo para entender isso melhor!

Se você enviou a sua campanha na nossa plataforma às 10h da manhã de uma quarta-feira, ela, em teoria, estaria disponível para rodar a cidade no nosso OOH às 10h de quinta-feira, certo?

Pois é, mas se você determinou que só quer que os seus anúncios publicitários sejam veiculados aos sábados, de 18h às 22h, a plataforma respeita as suas indicações e só põe a sua campanha de marketing no ar de acordo com os horários escolhidos por você.

Pode ficar tranquilo que essa inteligência é toda automatizada, então você não precisa ficar planejando quando precisa subir os criativos para que os anúncios estejam no ar na hora certa.

A minha campanha de marketing está nas ruas. E agora, o que eu faço?

Agora você pode acessar a plataforma da Mobees e acompanhar em tempo real como estão sendo os resultados dos seus anúncios publicitários no nosso OOH.

Por lá, você consegue saber que dias da semana estão funcionando melhor para os seus criativos, quais são os horários de maior movimento nas ruas e até quais são os bairros onde a sua campanha de marketing está chegando para mais pessoas.

E se eu quiser mudar alguma coisa, ainda dá tempo?

Claro que sim! Enquanto os seus anúncios publicitários estiverem rodando no nosso OOH, você pode alterar a sua estratégia de veiculação para garantir que o seu orçamento seja gasto da maneira que trouxer mais resultados para a sua marca.

Uma vez feitas as alterações, o nosso OOH consegue aplicar as novas configurações em tempo real e você pode continuar acompanhando os resultados na plataforma da Mobees.

Curtiu esse tema? Então, aproveita para continuar a sua leitura com o nosso artigo sobre o que considerar ao veicular em uma mídia programática móvel. Agora, se o que você quer é saber mais sobre a Mobees, então dá uma olhada nesse artigo que conta 5 vantagens da Mobees em relação ao OOH tradicional.

Não deixe a sua campanha de marketing para depois. Vem com a gente que a Mobees leva os seus anúncios publicitários por todas as ruas da cidade!